Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

sicblogue

SIC Internacional chega a Angola e Moçambique

SIC Internacional - Portugal mais perto de si

A SIC fechou um acordo com a operadora de telecomunicações ZAP para distribuição da SIC Internacional em Angola e Moçambique.

 

O canal está já disponível, na posição 12 da operadora, que passa assim a distribuir todos os canais do universo SIC nos dois territórios.

“Esta nova parceria representa mais um passo no caminho para a globalização dos canais SIC e na internacionalização do Grupo IMPRESA, significando um potencial elevado de crescimento do número de subscritores da SIC Internacional” afirma Francisco Pedro Balsemão, CEO do Grupo IMPRESA.

A SIC Internacional está presente em Angola, Moçambique, África do Sul, Estados Unidas da América, Canadá, Austrália, Brasil, França, Suíça, Andorra, Bélgica e Luxemburgo, através de 25 operadores, em cinco continentes, alcançando atualmente 10 milhões de telespectadores em todo o mundo. A SIC exporta seis canais no mercado internacional: SIC Internacional, SIC Notícias, SIC Mulher e SIC K, SIC Caras e SIC Radical, mais do que qualquer outra empresa portuguesa de televisão.