Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sicblogue

SIC lidera target comercial em prime time

Captura de ecrã total 18-05-2016 230043.bmp.jpg

A SIC volta a liderar em maio no target comercial A/B C D 25/54 no principal horário televisivo – o prime time, período que concentra a maior fatia de investimento publicitário dos anunciantes.

 

No mês de maio, a SIC liderou em dados Live + Vosdal no universo dos canais generalistas com 22.1% de share, contra os 21.5% da TVI e os 10.7% da RTP1.

Aos dias úteis a vantagem da SIC é ainda maior. No mês de maio, no prime time aos dias úteis, a SIC liderou em dados Live + Vosdal no universo dos canais generalistas no target A/B C D 25/54 com 23.7% de share contra os 22.7% da TVI e os 8.2% da RTP1.

Para esta liderança, contribuíram as boas performances das novelas 'Coração D’Ouro' (28.3% de share), 'Poderosas' (23.1% de share) que terminou a 20 de maio, 'Regra do Jogo' (20.9% de share) que está na reta final e da mais recente aposta da SIC na ficção nacional em prime time 'Rainha das Flores' (26.7% de share), que já conquistou a preferência de perto de 1 milhão e 200 mil telespectadores.

A informação da SIC contribuiu também para os bons resultados da estação mantendo a liderança nos targets comerciais (A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54) no total de informação ('Primeiro Jornal' + 'Jornal da Noite') com 21.6% e 22.6% de share respetivamente.

O mês de maio da SIC ficou também marcado pela 'XXI Gala dos Globos de Ouro' que liderou em dados Live + Vosdal no universo dos canais generalistas com 26.9% de share. No conjunto do dia, em dados Live + Vosdal, a SIC terminou o mês de maio com 17.8% de share.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.