Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

sicblogue

SIC passa a integrar a European Media Alliance

SIC - estamos juntos 16:9

A SIC passou a integrar a European Media Alliance que é constituída por várias estações de televisão europeias, nomeadamente: ProSiebenSat1 (Alemanha), TF1 (França), Channel 4 (UK), TVN (Polónia), Sonoma (Holanda), Mediaset (Itália), Mediaset Espana (Espanha), MTG (Suécia, Europa de Leste, Africa), Antenna Group (Grécia e Europa de Leste) e Dogan TV (Turquia), que cobrem os principais países europeus e que abrangem mais de 250 milhões de lares.

O investimento em novos negócios digitai potenciados pelas parcerias estabelecidas entre os membros é o objetivo desta plataforma.

Em comunicado divulgado pela Impresa que detém a SIC a entrada neste projeto é uma excelente oportunidade para ter acesso a novas tecnologias e a novas oportunidades de negócios.

“A SIC funciona num ecossistema em permanente mudança. Para nós, é importante reforçar as pontes com players estrangeiros, com uma visão estratégica para o futuro dos media semelhante à nossa”, afirmou Francisco Pedro Balsemão, CEO do grupo IMPRESA.