Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

sicblogue

SIC Radical volta a transmitir concerto de Bruce Springsteen no RIR

bruce - SIC Radical

Bruce Springsteen é sem dúvida um dos maiores artistas do planeta e a 19 de Maio o planeta esteve de olhos colados na Bela Vista!

O Boss veio ao Rock In Rio Lisboa apresentar o clássico The River acompanhado pela sua fiel E-Street Band. E poucos cenários seriam mais apropriados para a apresentação deste clássico de 1980 do que um festival que celebra a glória do rock.

Springsteen criou um disco que fala das lutas da classe trabalhadora americana, das dificuldades em erguer e criar uma família e com isso tornou-se num autêntico símbolo. São mensagens que continuam tão atuais hoje como quando foram originalmente criadas. E que ressoam em qualquer canto do planeta.

A SIC Radical recorda o concerto que o músico deu no Parque da Bela Vista e amanhã, 3 de julho, pelas 00h15 o canal volta a transmitir o concerto.