Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

sicblogue

SIC termina semestre a liderar target comercial do prime time

Estamos Juntos

A SIC terminou o 1º semestre do ano a liderar no target comercial - A/B C D 25/54 - no principal horário televisivo – o prime time, período que concentra a maior fatia de investimento publicitário dos anunciantes.

 

No 1º semestre, a SIC liderou em dados Live + Vosdal no universo dos canais generalistas com 22,0% de share, contra os 21,5% da TVI e os 12,0% da RTP1.

Aos dias úteis a vantagem da SIC é ainda maior. No 1º semestre do ano, no prime time aos dias úteis, a SIC liderou em dados Live + Vosdal no universo dos canais generalistas no target A/B C D 25/54 com 23,5% de share contra os 22,2% da TVI e os 10.5% da RTP1.

No universo dos canais por subscrição, a SIC Notícias continua a destacar-se como o canal de informação mais visto pelos portugueses neste 1º semestre de 2016, alcançando uma quota de mercado de 2,1% de share, em dados Live + Vosdal.