Sucesso.pt regressa à SIC Notícias

A nova temporada do programa semanal de empreendedorismo ‘Sucesso.pt’ está de volta à antena da SIC Notícias, com estreia marcada para dia 2 de maio, às 11h30, com uma série de mais 15 programas com o selo de qualidade da SIC Notícias.
Depois de ter sido várias vezes o magazine semanal mais visto da SIC Notícias, em 2014 e 2013, o ‘Sucesso.pt’ apresenta novos casos de empresas (pequenas, médias, grandes ou startup's) de todo o país e de todos os setores da economia, desta vez com a análise de vários professores de faculdades de Economia e Gestão do país, numa conversa com Luís Ferreira Lopes (pivot e coordenador e editor de Programas Especiais de Informação da SIC).

Londres, Peru, México, Angola, Lisboa, Porto, Coimbra, Região Oeste, Braga, Trofa, Moita, Palmela, Gaia ou Douro, são alguns dos locais onde se fazem negócios made in Portugal e para o mundo.
A coordenação selecionou e a equipa do ‘Sucesso.pt’ dá agora a conhecer, com entrevistas a presidentes e suas equipas, no terreno e “sem gravata”.
O programa ‘Sucesso.pt’ mostra que, apesar da dívida, do défice e do desemprego, há empresas e trabalhadores com lições de vida, resiliência e boas práticas para partilhar, analisando também ameaças, fragilidades ou pontos a melhorar nesses negócios.
As audiências e notoriedade do programa demonstram que há um público diversificado que quer “esperança” e análise jornalística independente de case-studies que, muitas vezes, dão cartas lá fora e traduzem a capacidade inovadora e empreendedora de muitos portugueses.