Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sicblogue

VII Troféus de Televisão TV7Dias distingue vários formatos da SIC

O Salão Preto e Prata do Casino Estoril engalanou-se a preceito para a VII Troféus de Televisão TV7Dias que uma vez mais premiou os melhores na área da televisão.

 

Nomeado para a área de melhor programa de entretenimento, 'Alta Definição' de Daniel Oliveira venceu na sua categoria que concorria ao prémio de melhor talk show a par com 5 Para a Meia Noite da RTP1, Agora Nós da RTP1, Inesquecível da RTP Memória e A Tarde é Sua da TVI.Em palco o apresentador e coordenador do programa, Daniel Oliveira, fez questão de referir que o prémio "vai inteirinho para Nicolay Breyner" recentemente falecido.

Na área de informação o 'Jornal da Noite' foi distinguido como melhor programa num ramo que concorria também com o 'Perdidos e Achados'. Ainda na informação, o prémio para melhor jornalista/apresentadora coube a Maria João Ruela pelo trabalho desenvolvido até há bem pouco tempo na estação de Carnaxide. Maria João Ruela que viria a subir novamente ao palco para juntamente com Bernardo Mendonça levar para casa o prémio para Melhor Reportagem/Documentário com o trabalho 'Vamos Falar de Sexo'.

Na área da telenovela, o ator Tiago Teotónio Pereira que participou em 'Mar Salgado' recebeu o prémio de Melhor Ator de Elenco. Já Inês Castel-Branco, também pela participação em 'Mar Salgado, recebeu o prémio de Melhor Atriz de Elenco. Como Melhor Música de Genérico «Mar Salgado» dos Amor Electro que deu nome à novela da SP Televisão para a SIC foi a preferida dos que votaram.

Uma vez mais coube aos leitores desta conhecida revista de televisão escolherem os melhores nas várias áreas.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.